O livro "Diálogos entre Educação e Direitos Humanos", tem seu lançamento na UFU

19/05/2017 - 15:31 - atualizado em 19/05/2017 - 16:15

HOJE - 19 de maio de 2017 (sexta-feira) - Acontece o lançamento do livro "Diálogos entre Educação e Direitos Humanos". A obra teve por origem o "I Curso de Especialização em Direitos Humanos para Educadores do Ensino Fundamental e Médio", parceria entre a Faculdade de Direito, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Fadir / Proexc / UFU) e o Ministério da Educação - MEC.

O livro é composto por artigos de autoria de professores e de alunos do curso. Segundo um dos coordenadores o Prof. Carlos José Cordeiro, "o importante trabalho de fomento desempenhado pela Proexc fez toda a diferença na consolidação do curso e da elaboração desta obra em que compartilhamos saberes e agora eterniza o trabalho", disse. Incentivar, apoiar e construir pontes que consolidem trabalhos relevantes para a comunidade universitária e a sociedade em seu todo, tem sido a marca da Proexc.

Local: Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no auditório do Bloco 5S, do campus Santa Mônica

Horário: 19:00 horas