Curso “Formação Inicial de Pareceristas Internos - SIEX”

Segundo curso do projeto Dias de Extensão acontecerá na próxima segunda-feira
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
23/05/2018 - 17:15 - atualizado em 15/06/2018 - 09:44

A Escola de Extensão (Esexc), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realizará seu segundo curso do Projeto Dias de Extensão, denominado “Formação Inicial de Pareceristas Internos - SIEX”.

O curso será ministrado por membros da Proexc, nele serão compartilhados conhecimentos que auxiliarão no aperfeiçoamento do trabalho de pareceristas que já compõem a banca do Sistema de Informação de Extensão (SIEX), bem como formar novos pareceristas lotados na Proexc.

A quem deseja participar, é recomendado ler a Resolução RESOLUÇÃO Nº 04/2009 - CONSUN - Política de Extensão da UFU (Estabelece a Política de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia, e dá outras providências (http://www.reitoria.ufu.br/Resolucoes/ataCONSUN-2009-4.pdf)

A NOVA DATA FOI CONFIRMADA, E SERÁ DIA 11/06/2018.

O evento é gratuito, voltado para servidores e professores lotados na Proexc e ocorrerá na sala de reuniões da Esexc, para participar, basta se inscrever por meio do formulário online até o dia 10 de junho.

Mais informações: 3291- 8949

Projeto Dias de Extensão

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC