Curso “Organização de uma Coordenação de Extensão (Coext)”

Primeiro curso do projeto Dias de Extensão acontecerá na segunda-feira
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
18/05/2018 - 16:40 - atualizado em 23/05/2018 - 17:17

No primeiro curso do projeto Dias de Extensão, “Organização de uma Coordenação de Extensão (Coext)”, serão compartilhadas noções que podem auxiliar na implementação e na gestão de uma Coext, ministrado por membros da Proexc.

O público-alvo do evento são os docentes e técnicos administrativos que estão trabalhando para implementar uma Coext em suas unidades, porém qualquer interessado no assunto tratado pode comparecer também.

Para os participantes, é recomendada a leitura: RESOLUÇÃO Nº 01/2010 - CONSEX - CoExt (Estabelece diretrizes para a constituição da Coordenação de Extensão nas Unidades Acadêmicas da Universidade Federal de Uberlândia, e dá outras providências - http://www.reitoria.ufu.br/Resolucoes/ataCONSEX-2010-1.pdf) e Resolução Nº 01/2013 - CONSEX – CoExt (Altera o Anexo III da Resolução no 01/2010, do Conselho de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, que "Estabelece diretrizes para a constituição da Coordenação de Extensão nas Unidades Acadêmicas da Universidade Federal de Uberlândia, e dá outras providências.". - http://www.reitoria.ufu.br/Resolucoes/resolucaoCONSEX-2013-1.pdf)

O curso acontecerá no dia 21 de maio, das 14h às 17h, no anfiteatro 50-B do campus Santa Mônica. Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário online até o dia 20 de maio.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC

Tópicos: