Curso voltado para servidores da Proexc auxilia na execução de nova plataforma

"SEI INSTRUMENTAL" ajudará no manuseio de nova plataforma
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
04/05/2018 - 17:27 - atualizado em 10/05/2018 - 13:46
Imagem mostra os dias de realização do evento, assim como os horários e o local. Há embaixo um aviso para levar um notebook com acesso à rede.

A Escola de Extensão (Esexc), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realizará, nos dias 8 e 9 de maio, o curso “SEI INSTRUMENTAL”.

O curso será ministrado por um membro da Proexc. Nele, os participantes serão instruídos a como utilizar novos conceitos e práticas, os quais podem auxiliar no desempenho dos servidores nesta nova plataforma.

O evento é gratuito e voltado para os servidores que trabalham na Proexc. Ocorrerá na sala de reuniões da Esexc, no primeiro dia (8) ele ocorrerá das 14h às 16h, no segundo (9), das 9h às 11h, o conteúdo apresentado será o mesmo a quem comparecer em qualquer um dos dois dias. É necessário levar um notebook pessoal com acesso à rede.

Para se inscrever, basta preencher o formulário online com seus dados pessoais e manifestar a preferência por um dos dias de curso.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC