Projeto Dias de Extensão realizará cursos durante meses de maio, junho e julho

Cursos serão voltados à formação e atualização dos docentes e técnicos da UFU.
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
11/05/2018 - 14:42 - atualizado em 20/09/2018 - 14:30
Imagem com texto central "Programação de cursos da escola de extensão", abaixo vêm as logos da Proexc e da UFU 40 anos.

A Escola de Extensão (Esexc), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realizará, nos meses de maio e junho, uma série de cursos voltados para formação e atualização dos docentes e técnicos da instituição.

Os cursos serão ministrados por membros da Proexc, e possuem um público alvo específico em cada.

O primeiro curso é “Organização de uma Coordenação de Extensão (Coext)”, nele serão compartilhadas noções que podem auxiliar na implementação e na gestão de uma Coext. O curso acontecerá no dia 21 de maio, das 14h às 17h, no anfiteatro 50-B do campus Santa Mônica.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário online até o dia 20 de maio.

--

O segundo curso, “Pareceristas Internos - Siex”, auxiliará no aperfeiçoamento do trabalho de pareceristas que já compõem a banca do Sistema de Informação de Extensão (SIEX). O curso será realizado no dia 11 de junho, das 14h às 17h, na sala de reuniões da Proexc.

Para participar, basta se inscrever pelo formulário online até o dia 10 de junho.

--

O terceiro curso, “Formação Inicial De Pareceristas Siex”, compartilhará de conhecimentos que darão subsídios para pareceristas de Coexts, e outros interessados no assunto, adquiram subsídios para melhor avaliar projetos inseridos no Sistema de Informação de Extensão (SIEX). O curso acontecerá no dia 18 de junho, das 14h às 17h, no anfiteatro 50-A do campus Santa Mônica.

As inscrições vão até o dia 17 de junho, e podem ser feitas através do formulário online.

--

No último curso, “Sobre Cadastro De Projetos No Siex”, serão compartilhados conhecimentos que darão suporte para aqueles interessados em cadastrar projetos de extensão no Siex. O curso acontecerá no dia 4 de julho, das 14h às 17h, no auditório 5O-B do campus Santa Mônica.

As inscrições são realizadas através do formulário online, até o dia 3 de julho.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC