UFU realiza oficina preparatória de projetos culturais

Programa de Ocupação do Graça do Aché é foco da atividade

24/04/2019 - 16:24 - atualizado em 24/04/2019 - 16:24

Na próxima segunda-feira (29), das 14h às 17h, acontece mais uma edição da Oficina de Elaboração de Projetos para capacitação de servidores e estudantes da UFU interessados em submeter propostas culturais ao Edital do Programa de Ocupação da Casa de Cultura Negra Graça do Aché. O Programa é uma realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), através de sua Diretoria de Cultura (Dicult).

A oficina tem o intuito de apoiar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais que promovam o fortalecimento e a difusão da Cultura Negra, integradas ao ensino, à pesquisa e à extensão de modo indissociável, ampliando a atuação da universidade pública com as transformações sociais e o fortalecimento da cidadania.

A atividade acontecerá no Graça do Aché, localizado no Bairro Roosevelt, na cidade de Uberlândia. Os interessados deverão fazer inscrição prévia, conforme indicações abaixo.

Dados:

Data: 29/04/2019

Local: Casa de Cultura Negra Graça do Aché

Endereço: Avenida Cesário Crosara, 4.187 - Bairro Roosevelt, Uberlândia.

Horário: das 14 às 17 horas

Inscrições: enviar nome completo e número de matrícula ou SIAPE para o e-mail gracadoache@proex.ufu.br até o dia 28 de abril de 2019.

Acesse o Edital: http://www.editais.ufu.br/node/4571