FORMAÇÃO DE PARECERISTAS EXTERNOS SIEX-UFU- 2019

03/09/2019 - 17:38 - atualizado em 11/11/2019 - 16:40

Caros docentes, técnicos, discentes UFU e Coexts:

Nós, da Escola de Extensão (ESEXC – DIREC-PROEXC), cumprimentamos a todos e desejamos um excelente semestre letivo e reiteramos a nossa disponibilidade para orientar a todos sobre extensão, bem como para oferecer cursos e oficinas sobre essa temática.

Pensando em formação para a extensão, para o segundo semestre de 2019, planejamos o curso FORMAÇÃO DE PARECERISTAS EXTERNOS SIEX-UFU- 2019,

Neste curso, a Escola de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia tem como OBJETIVO compartilhar conhecimentos a respeito de emissão de pareceres para projetos de extensão, de acordo com a Política Nacional de Extensão (FORPROEX), para pessoas interessadas no assunto.

Inscrições: https://forms.gle/FsUcsnY6hzHJLreP9

Público-alvo: docentes e interessados na temática.

O curso acontecerá:

Em Uberlândia: no dia 22/10/2019, das 14h às 17h - Anfiteatro 5 O C – Campus Santa Mônica

DÚVIDAS: esexc@proex.ufu.br  -  ASSUNTO: CURSOS EXTENSÃO