II MOSTRA DE EXTENSÃO E CULTURA

09/09/2019 - 17:07 - atualizado em 11/11/2019 - 16:38

II MOSTRA DE EXTENSÃO E CULTURA

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2019, das 8h às 17h, a Universidade Federal de Uberlândia, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC-UFU), realizará a II Mostra de Extensão e Cultura. Nesta oportunidade serão apresentados os trabalhos de extensão cadastrados no Sistema de Informação de Extensão (SIEX-UFU) no ano de 2019, já executados ou em execução, com o objetivo de divulgar e fortalecer um dos tripés que sustentam a universidade pública: a extensão.

Como participar: inscreva uma ação extensionista, que já fora cadastrada no SIEX em 2019, por meio do link:  https://forms.gle/53ExSwXLkvzYtNyC8

Data limite para inscrição: 30 de setembro de 2019

Forma de exposição: banner

Quem pode inscrever ação para o evento: coordenadores/as de ações extensionistas (concluídas ou em curso) cadastradas no SIEX em 2019

Quem pode expor banner no evento: coordenadores de ação e/ ou membro da equipe executora da ação (docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade externa)

Quem pode participar como visitante no evento: comunidade UFU e todos/as os/as interessados/as no evento.

Onde será: em tendas alocadas em frente do Bloco J – Campus Santa Mônica

Horário da Mostra: das 8h às 17h.

O resumo a ser enviado para inscrição, via link: https://forms.gle/53ExSwXLkvzYtNyC8  na Mostra, será o resumo cadastrado no SIEX.

Cada inscrito ficará responsável pela fixação (montagem e desmontagem) do seu material, inclusive pelo material para fixação do banner (fita crepe ou/e outros materiais, tais como: tesoura, cordão etc.).

Os participantes inscritos só receberão o certificado mediante a permanência de um membro responsável pela ação no local e dia agendado para a exposição.

Observações:

1. O modelo do banner encontra-se no formulário de inscrição. Porém, caso a ação já tenha um banner pronto, ele poderá ser utilizado. Mas a organização do evento não se responsabiliza por qualquer imprevisto, caso o banner não esteja em conformidade com os suportes reservados.

2. Nos dias do evento, qualquer membro da equipe executora poderá apresentar a ação inscrita, não sendo necessária, portanto, a presença de toda a equipe.

Contato em caso de dúvidas:

E-mail: esexc@proex.ufu.br     Assunto: II Mostra de Extensão