16/10/2019 - 17:28 - atualizado em 14/10/2021 - 16:25

Campus Pontal da UFU realiza o curso "Matemática Financeira aplicada às decisões de financiamento, investimento e consumo".

Entre os dias 21 a 25 de outubro, no campus Pontal em Ituiutaba, acontece o curso, "Matemática Financeira aplicada às decisões de financiamento, investimento e consumo. A iniciativa tem como objetivo demonstrar como a matemática financeira pode ser utilizada nas decisões de investimentos, financiamento e consumo.

Desta forma, o curso também tem o intuito de ensinar os futuros potenciais empreendedores, estudantes universitários, empresários, profissionais de instituições financeiras, de crédito e do comércio local a utilizar os benefícios da matemática financeira para melhor administração econômico-financeira nos negócios.

Além disso, a ação busca inserir estudantes no meio empresarial, aliando a teoria à prática gerencial, bem como, proporcionar trocas de experiências vivenciadas. Sendo assim, a universidade, através da integração entre alunos, técnicos, professores, empresários, profissionais de instituições financeiras, de crédito e do comércio, auxilia futuros e atuais gestores a otimizar os recursos financeiros e a alcançar a eficácia dos negócios.

Datas:

21 a 25 de outubro de 2019.

Local: Sala B214, Bloco B - UFU.

Endereço: Rua 20, nº 1600 - Bairro Tupã - Ituiutaba - MG

Como participar da ação:

Inscrições online através do formulário: https://forms.gle/9DCxFvazZEcLhVrz9

Caso o participante encontre dificuldades para acessar o link, entrar em contato por e-mail: cmatematicafinanceira@gmail.com