Circuito EXU: Cultura afro-brasileira em circulação

Acontece em Monte Carmelo
Por Observatório de Extensão e Cultura ObEXC
05/12/2019 - 11:12 - atualizado em 10/12/2019 - 10:50

Circuito EXU: cultura afro-brasileira em circulação

Neste sábado (07), na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Peres (Polivalente), em Monte Carmelo, acontece a quarta etapa da proposta cultural, "Circuito EXU: cultura afro-brasileira em circulação". A ação é coordenada pelo graduando do curso de jornalismo, Nasser Pena, e contemplada pelo Programa Institucional de Apoio à Cultura (PIAC-Estudantil), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), através da Diretoria de Cultura (Dicult).

O projeto, "Circuito EXU: cultura afro-brasileira em circulação" tem o objetivo de realizar uma circulação de materiais educomunicativos sobre a cultura afro-brasileira em vários formatos (debates teóricos, documentários, livros, etc.) na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A proposta visa a formação de estudantes, docentes e interessados na temática e a articulação de uma rede de pontos e agentes culturais.

E nesta quarta etapa, o projeto fará uma roda de conversa sobre todos os projetos de cultura afro-brasileira desenvolvidos pela equipe "A Cabaça".

Mais informações:

Data: 7 de dezembro (sábado)

Horário: às 10 horas

Local: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Peres (Polivalente)

Endereço: Rua Alferes Euzébio, 193 - Centro.

Como participar da ação:

O evento é gratuito e não será necessário fazer inscrição prévia. O projeto oferecerá também certificados de participação.