Coral da UFU apresenta: Natal Coral


11/12/2019 - 17:45 - atualizado em 08/10/2021 - 14:30

Apresentações Itinerantes do Projeto Natal coral da UFU 2019.

 

 No dia 18 de dezembro acontece mais uma edição do Natal Coral, ciclo de apresentações natalinas realizado pelo Coral da UFU.
O Coral é um corpo artístico da UFU, fundado em 1977, pelo Prof. Carlos Alberto Storti. Sua principal atribuição é cultivar obras corais de diversos gêneros, estilos e épocas. 
Realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), através da Diretoria de Cultura (Dicult), o projeto Natal Coral conta, mais uma vez, com a parceria da Pro-Reitoria de Assistencia Estudantil (PROAE).
O evento acontece no dia 18 de dezembro, a partir das 09 horas. As apresentações terão inicio no campus Umuarama, passando pelas dependências do Hospital de Clínicas: FAEPU, ambulatório e portaria, saguão e pronto socorro, centro cirúrgico e cirúrgica 2, UTI pediátrica e clínica médica, UTI adulto l ll lll lV, setor de hemodiálise e lavanderia, corredor cirúrgica l, Hospital do Câncer espera l ll, Químio e RU Umuarama.
Em seguida, o Coral segue para o campus Santa Mônica, onde realizará apresentações no RU e no Jardim Interno do bloco 3P - Reitoria, finalizando as atividades na sede da Fundação de Apoio Universitário - FAU.