Programa Rede de Extensão – #UFUemCasa

Proexc lança Programa para disseminar conhecimentos de interesse público e com embasamento científico
Observatório de Extensão e Cultura
01/04/2020 - 15:53 - atualizado em 21/10/2020 - 19:30

No intuito de fortalecer ainda mais seu compromisso com a Sociedade, a Universidade Federal de Uberlândia – que sempre prezou pelas suas relações com o público interno e externo –, propõe à comunidade acadêmica ações que possam contribuir para enfrentarmos o problema que estamos vivendo: a disseminação da COVID-19.

Assim, entendendo que neste tempo de isolamento social é importante mantermos ativa nossa ação, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) lança o “Programa Rede de Extensão – UFU em Casa”, cujo objetivo é disseminar conhecimentos de interesse público e com embasamento científico sobre temáticas que se relacionem com: saúde, cultura, direitos humanos e justiça, educação, esporte e lazer, meio ambiente, tecnologia e trabalho.

Contamos com vocês (servidoras e servidores, estudantes e comunidade em geral) para produzirem conteúdos, de curta duração, que possam ser inseridos no Programa Rede de Extensão – UFU em Casa para divulgarmos nas redes sociais e sítios oficiais da Instituição.

A seguir, apresentamos orientações de como produzir esses conteúdos. Fiquem ligados!

Pró-reitoria de Extensão e Cultura

Universidade Federal de Uberlândia

CADASTRO DE PROPOSTAS

Informações e cadastro SOMENTE pelo e-mail divulgacao@proex.ufu.br

Quando?

As propostas poderão ser enviadas a partir de 1º de abril de 2020.

Como realizar o cadastro de propostas?

1. Preencha e envie o formulário disponível no ANEXO I juntamente com o material produzido adequadamente dentro do tema proposto.
  2. O material deverá ser enviado para o e-mail divulgacao@proex.ufu.br, especificando no assunto “Rede de extensão UFU em casa”.

Quais materiais podem ser enviados?

Os materiais devem ser produzidos e encaminhados, impreterivelmente, de acordo com as orientações e formatos descritos (vídeos, imagens, cartilhas e/ou informativos em PDF) no ANEXO II.

IMPORTANTE: Todo material selecionado será disponibilizado nas redes sociais e sites institucionais da Proexc e UFU e as propostas deverão ser inseridas no Sistema de Registro e Informação de Extensão (SIEX), a fim de garantir a certificação.