4º CURSO Trilhas no PDDE

As inscrições começam dia 15 de maio de 2022

10/05/2022 - 15:27 - atualizado em 07/06/2022 - 09:50

FAÇA sua inscrição no Curso CECAMPE Sudeste: Trilhas no PDDE

No intuito de divulgar conhecimentos sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e seus processos de Adesão, Execução e Prestação de Contas, o Cecampe-Sudeste apresenta, no dia em que o PDDE completa 27 anos, a 4ª versão do curso Trilhas no PDDE.
Um dos objetivos desse curso é de orientar gestores/as escolares e pessoas interessadas nesta temática para que possam compreender sobre os recursos do PDDE e suas Ações Integradas.
Nesse curso, você aprenderá como a escola recebe e destina recursos financeiros, garantindo melhores escores no Índice de Desempenho da Gestão Descentralizada (IDEGES).
Venha caminhar com o CECAMPE-Sudeste por essa trilha e aprender mais sobre o PDDE!

DATA DA INSCRIÇÃO: INÍCIO EM 15/05/2022
INTERVALO PARA REALIZAÇÃO DO CURSO TRILHAS NO PDDE:  01/06/2022  ATÉ 30/10/2022
PLATAFORMA DO CURSO: CEaD – MOODLE – UFU (Modalidade à Distância)
CARGA HORÁRIA: 60H

HAVERÁ EMISSÃO DE CERTIFICADO DE CURSO DE EXTENSÃO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA -UFU.

DADOS NECESSÁRIOS:

Nome completo *
CPF *
Celular *
Cidade *
Estado *
E-mail Particular *
Inserir o termo de ciência*