AFIN pré-enem

Por Divulgação da Extensão
04/07/2022 - 16:37 - atualizado em 04/07/2022 - 16:37
A imagem contém um fundo branco com um retângulo amarelo no lado esquerdo. Nele há uma moça negra com um caderno amarelo e mochila preta. Na parte superior aparece o logo da Rede de Extensão. Embaixo há retângulos amarelos com estrelas ao lado, e dentro está escrito: "Estude no cursinho pré-vestibular" e "Gratuito da UFU!". Logo abaixo, aparece a frase "Vem para o" e o logo do Afin.

Já estão abertas as inscrições para cursistas do Programa Institucional Ações Formativas Integradas de Apoio ao Ingresso no Ensino Superior (AFIN) nos campi Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo e Ituiutaba da UFU.

Serão 390 vagas para as 4 (quatro) cidades.

Serão selecionados(as) estudantes do 3º ano do ensino médio ou estudantes da última etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA), egressos do ensino médio das escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular bem como refugiados, quilombolas, indígenas, negros e pessoas com deficiência.

É necessário ser estudante de escolas públicas ou bolsistas integrais da rede particular

As aulas serão ofertadas na modalidade presencial em todas as cidades.

COMO SE INSCREVER?

As inscrições serão feitas SOMENTE online por meio de preenchimento do formulário de inscrições específico de cada cidade.

Os links podem ser acessados no edital de cada cidade disponível no Portal de Editais da UFU na aba da Extensão e Cultura.

Confira nas imagens abaixo a informações de cada cidade ou o edital completo nos links de cada cidade: Afin Ituiutaba  /  Afin Monte Carmelo  /  Afin Patos de Minas /  Afin Uberlândia.