Chamada para submissão de textos

Prazo para submissão até 31 de agosto de 20222
Por Divulgação da Extensão
15/07/2022 - 17:09 - atualizado em 15/07/2022 - 17:09

A Revista de Educação Popular (REP) convida membros de comunidades acadêmicas e pesquisadores das instituições de ensino superior a submeterem trabalhos para a Edição Especial 2022Extensão Popular: o legado de Paulo Freire nas práticas extensionistas”.

A presente proposta constitui uma parceria entre a REP e o Grupo de Pesquisa em Extensão Popular (EXTELAR), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e visa possibilitar a socialização de reflexões, saberes e ideias em torno da Extensão Popular, desvelando contribuições relevantes para esse campo que está inserido na área de estudos da Educação Popular.

Serão selecionados 12 textos, entre artigos e relatos de experiência, e aqueles que não forem selecionados para esta edição entrarão nas edições regulares da Revista de Educação Popular 2022 e 2023, caso interesse aos autores.

A publicação da edição está prevista para outubro de 2022.

Qual o prazo da submissão?

▪️ Você pode submeter seu texto até o dia 31 de agosto de 2022.

Quer saber mais?

▪️ Leia a chamada pública no link a seguir: http://www.seer.ufu.br/index.php/reveducpop