PRORROGADO EDITAL Ebook - Conexões e boas práticas escolares: Experiências da gestão dos programas do PDDE, Ações Integradas e Transporte Escolar.

O edital foi prorrogado até dia 11 de agosto de 2022
Equipe CECAMPE Sudeste
01/08/2022 - 20:11 - atualizado em 01/08/2022 - 20:11

PRORROGAÇÃO CHAMADA PARA CAPÍTULO DE LIVRO

CONEXÕES E BOAS PRÁTICAS ESCOLARES:

-modalidade relato de experiência-

Esta chamada tem como objetivo abrir o processo de recebimento de relatos de experiências resultantes de boas práticas escolares relacionados à aplicação dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PDDE- FNDE), no âmbito da região Sudeste (MG, SP, RJ e ES). Serão selecionados textos cujos relatos sejam sobre o uso consciente dos recursos do PDDE em ações de gestão que impactaram positivamente o processo pedagógico, a qualidade da educação ofertada e a realidade escolar local.

Vinte relatos serão selecionados por um corpo editorial para publicação em um e-book. A publicação será organizada e distribuída pelo Centro Colaborador de Apoio à Gestão e ao Monitoramento do Programa Dinheiro Direto na Escola (CECAMPE-Sudeste/UFU).

Os textos enviados para atender a esta chamada, relatando experiências exitosas de aplicação consciente de recursos do PDDE, deverão estar relacionados ou Experiências da gestão dos programas do PDDE ou às Ações Integradas ou Transporte Escolar.

Período para envio dos textos: de 05/06/2022 11/08/2022 até 23h59 min.

Mais informações no edital em anexo!