CURSO TRILHAS no PDDE - PRESENCIAL

08 de outubro de 2022
Equipe CECAMPE Sudeste
04/10/2022 - 20:16 - atualizado em 04/10/2022 - 20:32

O CECAMPE Sudeste realizará, no dia 08 de outubro de 2022, das 8:00 às 18:00,  uma ação formativa presencial do PDDE, com gestores do municípios de São Bernardo do Campo/SP e região. A Formação será no Auditório principal do Bloco Beta Campus da UFABC, Al. da Universidade, s/n - Anchieta, São Bernardo do Campo/SP.

O Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (CECAMPE Sudeste) faz parte de uma rede nacional de profissionais da Educação que; após pleitear classificação para a gestão de projetos, via processo seletivo, concorrendo com instituições públicas de ensino superior de toda a região Sudeste; tem a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), classificada.

Tendo sua vigência iniciada em 2020, o projeto vem se consolidando com a execução de uma série de açõesformativas, de projetos e de vivências destinados a qualificar, no formato contínuo virtual epresencial, os profissionais das redes públicas de educação básica (municipais e estaduais) que trabalham diretamente com o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), bem como auxiliá-los no que concerne à adesão, execução e prestação de contas do referido programa.

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)