MATERIAIS FORMATIVOS CURSO TRILHAS NO PDDE

Curso presencial TRILHAS no PDDE
Equipe CECAMPE Sudeste
15/10/2022 - 16:21 - atualizado em 15/10/2022 - 16:21

O CECAMPE Sudeste tem boas novas!

O CECAMPE Sudeste apresenta o “Material Teórico da Formação Presencial”. Síntese riquíssima de todo o conteúdo trabalhado durante a primeira parte do nosso diálogo com gestores/as escolares que ocorre nas formações presenciais, ele foi organizado de forma bem simples e prática, englobando: apresentação do Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais; informações sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola, o Cartão PDDE, o Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate) e o Índice de Desempenho da Gestão Descentralizada do PDDE (IdeGES); além de reflexões sobre trabalho coletivo e gestão democrática. É um importante recurso de apoio para os/as participantes das formações presenciais e que também pode ser utilizado por gestoras/es que não puderam marcar presença nessas ações.

Clique na imagem abaixo e tenha acesso ao material:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)