Concurso de criação de logomarca "Programa UFU Mulher"

Inscrições até 01 de maio de 2023
Por Divulgação da Extensão
17/04/2023 - 09:23 - atualizado em 19/04/2023 - 13:48

O Programa Institucional de Extensão UFU Mulher foi instituído pela Resolução CONSEX nº03, de 25 de março de 2021, e tem como foco a indução, o planejamento, a implementação e acompanhamento, bem como a avaliação de processos de atenção, emancipação, respeito, promoção, defesa e garantia de direitos, formação e qualificação de mulheres da comunidade extra-acadêmica no âmbito da Instituição.

Com o objetivo de selecionar uma logomarca para a identidade visual do programa UFU Mulher e contribuir com a formação discente de alunas UFU, foi lançado o  Edital de Extensão e Cultura 57/2023 com a promoção de concurso para inscrição de propostas e escolha da logomarca que representará o programa.

Poderão participar do concurso quaisquer ALUNAS UFU, da educação básica, do ensino técnico, de graduação ou pós-graduação, de qualquer curso da UFU.

Cada proponente poderá apresentar somente uma proposta. As propostas inscritas neste Edital deverão ser originais e inéditas, podendo ser produzidas em qualquer técnica, sem limitação de uso de recursos gráficos.

A proposta deverá ser apresentada em duas versões: versão colorida e versão preto e branco e cada uma das versões, deverá conter a proposta em três tamanhos: pequena (3 cm x 2 cm), média (9 cm x 4 cm) e grande (18 cm x 12 cm);

As propostas deverão ser acompanhadas de um Memorial Descritivo da ideia da logomarca, com no máximo 1500 caracteres.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 01 de maio de 2023

Via e-mail do Programa de Extensão UFU Mulher: programaufumulher@proex.ufu.br

Atente-se à lista de itens que deve ser anexada ao e-mail.

** Consulte o edital para mais informações http://www.editais.ufu.br/node/6082