Central de Conteúdos

Novas logomarcas Proexc

Pró-reitoria de Extensão e Cultura
04/10/2017 - 15:25 - atualizado em 04/10/2017 - 15:28

Com as informações aqui disponibilizadas a Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc UFU), torna oficial a mudança de sua marca, agora acrescida da letra c. Através desse guia, documenta-se da forma mais vasta possível, as várias maneiras de aplicações para a marca Proexc, para assim, organizar sua veiculação e criar um sistema de identidade visual padronizado. As diretrizes aqui apresentadas nos anexos, possibilitam uma divulgação institucional mais adequada, tanto para a comunidade acadêmica, como para terceiros.

Utilizando desse sistema unificado, a marca Proexc fortalece sua unidade e identificação perante a universidade e o público externo, tornando sua comunicação mais eficiente. Esse guia é uma orientação para usos futuros da marca, e não inviabiliza aplicações anteriores à sua elaboração.

Logo Proexc
Fundo branco