Submissão online de trabalhos à Revista Em Extensão

Estudante, Professor, Técnico Administrativo, Comunidade Externa
Assunto:
Ações de cultura / Ações de extensão

A Revista Em Extensão destina-se à publicação de textos que apresentem resultados parciais e/ou finais de ações (programas, projetos, cursos e eventos) de extensão, revisões críticas de obras publicadas que possam contribuir para a reflexão acerca da extensão universitária, e matérias que manifestem opiniões sobre a temática extensão.

Orientação:
Para que seu texto seja submetido à revista é necessário que você, primeiramente se cadastre como autor(a) em nosso sistema: <http://www.seer.ufu.br/index.php/revextensao>. Feito isso, clique na aba “Acesso”; entre com seu login e senha. Em “Página do usuário” clique em “Autor”. Você será redirecionado a “Submissões Ativas”; vá para “Iniciar nova submissão” e clique para iniciar os cinco passos do processo de submissão.