Unidade Organizacional

ESEXC
Portal PROEXC
22/05/2015 - 18:57 - atualizado em 11/05/2023 - 16:34

A Divisão de Formação - Escola de Extensão (ESEXC), vinculada à Diretoria de Extensão – DIREC, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura – PROEXC/UFU, atua na formação e no aprimoramento de extensionistas e pareceristas da UFU e comunidade externa, ampliando e fortalecendo o alcance das atividades de extensão dentro da Universidade e região. A Escola de Extensão responsabiliza-se pela sequência dos trâmites dos editais, desde a emissão da Portaria da Comissão de Trabalho e seleção de pareceristas até o momento da publicação de resultado final de todo o processo. As ações realizadas pela escola dizem respeito a: Atendimentos, Certificados, Editais, Formulários, Registro de Ações –SIEX e Formação. Para atender às demandas da Escola, ela conta com os seguintes setores: Setor de Informações e Registro de Extensão (SIEX) e Setor de Formação Continuada de Professores (REDE DE EXTENSÃO DA UFU):

O Setor de Informações e Registro de Extensão (SIEX) é responsável pelo gerenciamento, orientação, acompanhamento e suporte dos serviços técnico-operacionais e administrativos relacionados ao SIEX, bem como auxílio ao cadastro das ações extensionistas, acompanhamento da tramitação de ações e emissão de certificados.

O Setor de Formação Continuada de Professores (REDE DE EXTENSÃO DA UFU) é responsável por congregar as atividades dos Programas Institucionais e das Áreas Temáticas da Extensão fomentando e implementando a Política de Extensão da UFU.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30
Unidade Organizacional Superior:
Endereço:
Av. João Naves de Ávila, 2121 - Bloco 3P - 1º andar - Sala(s) 104 - Bairro Santa Mônica