Bolsas para Programa de Humanização

Proexc divulga inscrições para as vagas de bolsistas de extensão que atuarão no Programa de Humanização do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia
Observatório de Extensão e Cultura
03/04/2020 - 18:20 - atualizado em 07/04/2020 - 17:55

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a Escola Técnica de Saúde (Estes/UFU) no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para as vagas de bolsistas de extensão que atuarão no Programa de Humanização do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HCUUFU) no desenvolvimento de atividades de extensão.

Serão 25 vagas destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, nas áreas de biologia, biomedicina, educação física, enfermagem, fisioterapia, física médica, medicina, medicina veterinária, nutrição, psicologia, serviço social, odontologia, ciências sociais, artes, teatro, música, pedagogia e licenciaturas, além de estudantes de todos os cursos técnicos da Escola Técnica de Saúde (ESTES).

As inscrições serão de 07/04/2020 a 12/04/2020, e o resultado final será publicado no dia 16/04/2020, com início das atividades programado para 20/04/2020.

Maiores informações, e detalhes do edital podem ser acessadas no link (http://www.editais.ufu.br/node/4919).