CECAMPE em DIÁLOGO com gestores - Ituiutaba/MG

Equipe CECAMPE Sudeste
25/05/2022 - 18:51 - atualizado em 05/06/2022 - 16:43

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO ITUIUTABA/MG

No dia 18 de maio de 2022, estiveram presentes na cidade de Ituiutaba para a realização da reunião de apresentação do CECAMPE Sudeste e de sensibilização dos gestores locais e regionais, os membros da Equipe CECAMPE Sudeste: Prof. Dr. Peterson Gandolfi, Profa. Dra. Sônia Maria dos Santos e Carlos Filho. Aconteceram duas reuniões de sensibilização, uma às 8 horas, ocorreu na Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba-MG., para as escolas das cidades da região do Pontal do Triângulo Mineiro. A outra reunião de sensibilização ocorreu às 14 horas, com as escolas municipais de Ituiutaba, MG., no espaço do CEMAP - Centro Municipal de Aperfeiçoamento Permanente de Professores
Endereço: Rua Vinte, nº 850 A, 5º andar – Centro, ITUIUTABA/MG.

À ocasião a equipe apresentou aos presentes o CECAMPE destacando seu papel, a parceria firmada com o FNDE e as ações em andamento. Foram feitas explanações pontuais sobre as formações em andamento tanto na modalidade EAD quanto na presencial de 8 horas, além da apresentação de dados sobre as escolas do município em relação ao IDEGES - Índice de Desenvolvimento da Gestão Escolar incentivando as boas práticas e sua socialização.

Na reunião com a Prefeitura de Ituiutaba estiveram presentes a Secretária de Educação de Ituiutaba, Profa. Joelma Almeida e a Profa. Andrea Demétrio, que também representou a Secretaria de Educação do Município, foram bastante solicitas ao nosso chamamento para as atividades formativas do CECAMPE.

Na reunião com as cidades da região de Ituiutaba compareceram várias diretoras de escolas estaduais que demonstraram interesse nos trabalhos de capacitação do CECAMPE. A Superintendência esteve representada por Marcio Alves Bento de Resende e Ester Akegawa, da Diretoria Administrativa e Financeira.

Agradecemos às lideranças da Superintendência Regional de Ensino e à Secretaria Municipal de Educação de Ituiutaba-MG.

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)