CECAMPE em DIÁLOGO com gestores - Patos

Equipe CECAMPE Sudeste
22/07/2022 - 18:27 - atualizado em 22/07/2022 - 18:27

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO PATOS DE MINAS/MG

No dia 03 de junho de 2022 em Patos de Minas/MG, foi realizada pelo CECAMPE Sudeste/UFU, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, uma reunião de sensibilização  para tratar de assuntos relacionados ao Programa Dinheiro Direto na Escola-PDDEA reunião contou com Diretores e Diretoras das Escolas Municipais  e servidores e servidoras da Secretaria Municipal de Educação de Patos de Minas.

Enviamos aqui um formulário para que o nosso encontro seja avaliado. https://forms.gle/EjRjienTy1nUaYkCA. Suas respostas são importantes para a melhoria dos processos, e consequente atendimento ao objeto do Programa CECAMPE Sudeste - UFU. Contamos com sua colaboração e ressaltamos que todas sugestões/críticas/observações serão parte do instrumental de avaliação geral do Programa.

Agradecemos a sua participação na reunião e, antecipadamente, a colaboração no preenchimento do formulário.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar o edital CONEXÕES E BOAS PRÁTICAS ESCOLARES: Experiências da gestão dos programas do PDDE, Ações Integradas e Transporte Escolar. Esta chamada tem como objetivo abrir o processo de recebimento de relatos de experiências resultantes de boas práticas escolares relacionados à aplicação dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PDDE- FNDE), no âmbito da região Sudeste (MG, SP, RJ e ES). Serão selecionados textos cujos relatos sejam sobre o uso consciente dos recursos do PDDE em ações de gestão que impactaram positivamente o processo pedagógico, a qualidade da educação ofertada e a realidade escolar local.

O Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, com consequente elevação do desempenho escolar.

Seguem alguns registros da ação:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)