CECAMPE em DIÁLOGO com gestores - Uberaba/MG

Equipe CECAMPE Sudeste
22/07/2022 - 18:31 - atualizado em 05/08/2022 - 15:35

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO UBERABA/MG

No dia 07 de junho de 2022, das 14h às 17h30 estiveram presentes na cidade de Uberaba/MG., para a realização da reunião de apresentação do CECAMPE Sudeste e da sensibilização dos gestores locais, a equipe CECAMPE Sudeste: o Prof. Cairo Mohamad Ibrahim Katrib,a Profa. Luciane Ribeiro Dias, o Prof. José Eduardo Ferreira Lopes e a Profa. Profa. Lucia Ferraz da Silva.

A reunião aconteceu na Casa do EducadorEndereço: Rua Manoel Brandão, nº 110. Uberaba/MG.

À ocasião a equipe apresentou aos presentes o CECAMPE destacando seu papel, a parceria firmada com o FNDE e as ações em andamento. Foram feitas explanações pontuais sobre as formações em andamento tanto na modalidade EAD quanto na presencial de 8 horas, além da apresentação de dados sobre as escolas do município em relação ao IDEGES - Índice de Desenvolvimento da Gestão Escolar incentivando as boas práticas e sua socialização.

Na reunião compareceram várias diretoras(es) de escolas que demonstraram interesse nos trabalhos de capacitação do CECAMPE. Agradecemos à Secretaria Municipal de Educação de Prata-MG pelo apoio.

Seguem alguns registros da ação:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)