CECAMPE em DIÁLOGO com gestores – Região do ABC Paulista/SP

Equipe CECAMPE Sudeste
15/10/2022 - 15:50 - atualizado em 15/10/2022 - 15:50

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO REGIÃO DO ABC PAULISTA/SP

No dia 23 de setembro de 2022, das 10h às 12h estiveram presentes na sala do WebConf do CECAMPE Sudeste, profissionais da educação da Região do ABC Paulista, estado de São Paulo.

À ocasião a equipe apresentou aos presentes o CECAMPE destacando seu papel, a parceria firmada com o FNDE e as ações em andamento. Foram feitas explanações pontuais sobre as formações em andamento tanto na modalidade EAD quanto na presencial de 8 horas, além da apresentação de dados sobre as escolas do município em relação ao IDEGES - Índice de Desenvolvimento da Gestão Escolar incentivando as boas práticas e sua socialização.

O Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, com consequente elevação do desempenho escolar.

Seguem alguns registros da ação:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)