Webinar: EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA

23 de novembro de 2022
Equipe CECAMPE Sudeste
16/11/2022 - 09:45 - atualizado em 16/11/2022 - 09:51

Se o lema do Cecampe Sudeste é “Inclusão e diversidade”, não podemos deixar de dialogar sobre "Educação Escolar Quilombola: princípios e práticas de uma educação etnicamente referenciada".

➡️Para isso, teremos conosco no dia 23/11, das 19h30 às 21h, a Profa. Dra. Andréia Rosalina Silva (UFSCar), pesquisadora especializada na temática e que, certamente, tem muito a nos dizer e nos provocar sobre ela.

Será mais um encontro formativo repleto de aprendizado e partilha de conhecimento, que foi preparado especialmente para você!

Canal YouTube Cecampe Sudeste https://www.youtube.com/c/CECAMPESUDESTEUFU

Você também pode nos acompanhar pela transmissão em nossas redes sociais (Facebook e Twitter).
Venha com a gente e garanta mais uma atividade formativa gratuita, de qualidade e devidamente certificada.

Até lá!

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)