Por Divulgação da Extensão
08/11/2023 - 18:59 - atualizado em 17/11/2023 - 15:48
A imagem possui fundo azul marinho. Na parte superior, a frase: "Prêmios Proex" e, abaixo, os selos do Prêmio Destaque de Atividades Extensionistas "Paulo Freire" e do Prêmio Destaque de Práticas Culturais "Cora Pavan Capparelli". Na parte central, as informações: "16 de Novembro de 2023, às 14h" e "Anfiteatro do Bloco 5S, Campus Santa Mônica, Uberlândia/MG". Além disso, uma arte gráfica circular na cor amarela e bege e as indicações dos anos de 2021 e 2022. Na parte inferior, os logos da UFU, da Proexc, da

No dia 16 de novembro de 2023, às 14h, aconteceu a Cerimônia de entrega do Prêmio Destaque de Atividades Extensionistas "Paulo Freire" e do Prêmio Destaque de Práticas Culturais "Cora Pavan Capparelli", que apresentou os incríveis trabalhos que ampliaram a extensão e a cultura na comunidade nos anos de 2021 e 2022. Ao todo foram 19 premiações e 7 menções honrosas.

Parabéns a todos e todas premiados/as, que representam o comprometimento, a inovação e a dedicação à extensão em todos os campi da nossa universidade e por enriquecerem nossa comunidade com sua arte e criatividade nas práticas culturais. Continuem a inspirar e transformar!

Também prestamos homenagem às agentes culturais Lídia Meirelles (Museu do Índio), Maria do Perpétuo Socorro Calixto Marques (Curso de Teatro), Elaine Saraiva Calderari (Proae) e Edmar Ferretti (Coral da UFU), que receberam menção honrosa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura e do Instituto de Artes da UFU. Seu trabalho é uma parte essencial do nosso legado cultural.

Além disso, nossos sinceros parabéns aos programas de extensão "Humanização do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia" e "Qualificar: Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional (FIC)", que receberam menção honrosa pelas contribuições para a extensão universitária. Também prestamos homenagem especial à professora e extensionista Nicéia Amauro (In memoriam) pelo legado inspirador que deixou em nossa comunidade.

Juntos e juntas, estamos construindo um futuro brilhante por meio da relação estreita com a comunidade. Obrigado por serem os agentes da mudança!

Veja AQUI a galeria completa de fotos do evento.