Central de Conteúdos

08 de outubro de 2022
Hermom Ferreira Dourado
15/10/2022 - 14:48 - atualizado em 22/02/2024 - 08:13

Aconteceu no dia 08 de outubro no Auditório principal do Bloco Beta Campus da Universidade Federal do ABC (UFABC) Al. da Universidade, s/n - Anchieta, no município de São Bernardo do Campo/SP, a formação presencial para gestores das Unidades Executoras do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE. O Evento faz parte das atividades do CECAMPE Sudeste e tem como proposta promover o diálogo e a interação entre os gestores com o Programa PDDE, a fim de auxiliá-los na aplicação consciente dos recursos e na sua prestação de contas. Foram abordadas com os gestores municipais as especificidades do Programa Nacional do Transporte Escola / PNATE / Caminho da Escola e a importância dele para a melhoria do acesso à educação nos diversos municípios brasileiros.

Tivemos a presença de gestores de São Bernardo do Campo/SP e Região:

Boituva/SP

Diadema/SP