CECAMPE em DIÁLOGO com gestores - Araguari/MG

Equipe CECAMPE Sudeste
25/05/2022 - 18:49 - atualizado em 05/06/2022 - 16:41

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO ARAGUARI/MG

No dia 17 de maio de 2022, das 14h às 17h30 estiveram presentes na cidade de Araguari para a realização da reunião de apresentação do Cecampe Sudeste e de sensibilização dos gestores locais:

Equipe Cecampe Sudeste:

*Prof. Dr. Anderson Gonçalves de Oliveira - Assessoria de multimídias

*Prof. Dr. Cairo Mohamad Ibrahim Katrib - Coordenação institucional

*Prof.ª Dra. Sonia Maria dos Santos - Coordenação de formação e desenvolvimento profissional

Representantes da Prefeitura Municipal de Uberlândia:

*Lucia Ferraz da Silva - Coordenadora administrativa das caixas escolares

*Áquila Priscila Souza Santos - Gestora de caixa escolar no setor da coordenadoria de administração das caixas escolares

Representantes da Secretária Estadual de Educação:

*Marceliete Borges da Costa Alves - Analista de Prestação de Contas

*Jonas dos Reis Jaques - Analista de Prestação de Contas

*Lucélia Tizzo - Técnica Educacional

A reunião organizada pela Secretaria Estadual de Educação – Regional de Uberlândia, através do O CEMAPE - Centro Municipal de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação de Araguari/MG, ocorreu na Capela da Faculdade IMEPAC Centro Universitário, situada na Avenida Minas Gerais 1889, Centro de Araguari-MG. Tivemos a participação de 53 escolas locais, do Secretário Municipal de Educação Gilmar Gonçalves Chaves além de técnicos da Prefeitura que trabalham com o Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE.

À ocasião a equipe apresentou aos presentes o Cecampe destacando seu papel, a parceria firmada com o FNDE e as ações em andamento. Foram feitas explanações pontuais sobre as formações em andamento tanto na modalidade EAD quanto na presencial de 8 horas, além da apresentação de dados sobre as escolas do município em relação ao Ideges - Índice de Desenvolvimento da Gestão Escolar incentivando as boas práticas e sua socialização.

O Sr. Secretário de Educação Gilmar Chaves foi bastante solicito ao nosso chamamento para as atividades formativas do Cecampe e se comprometeu em enviar seus profissionais a formação em Uberlândia, no dia 02 de junho de 2022.

Segue alguns registros da ação:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)