CECAMPE em DIÁLOGO com gestores - Ribeirão Preto/SP

Equipe CECAMPE Sudeste
22/07/2022 - 19:11 - atualizado em 22/07/2022 - 19:11

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO RIBEIRÃO PRETO/SP

No dia 29 junho de 2022, das 09H às 11H e das 14H às 16H, estiveram presentes na cidade de Ribeirão Preto/SP, para a realização da sensibilização do CECAMPE Sudeste, com gestores locais, a equipe CECAMPE Sudeste, a Profa. Dra. Profa. Vânia Aparecida Martins Bernardes, a Prof. Dra. Sônia Maria Santos, a Profa. Maria Cecília de Lima e o Prof. Armindo Quillici Neto. O Evento aconteceu na auditório do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto/SP.

No período da manhã a reunião de sensibilização ocorreu com as gestoras e gestores da Educação Fundamental. Contamos com o apoio da Profa. Mariza Stella Furlan, Chefe da Divisão de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação do Município de Ribeirão Preto, a quem agradecemos pela receptividade e organização.

No período da tarde a ação de sensibilização ocorrei com gestoras e gestores da Educação Infantil, com o apoio da Profa. Kelly Regina Cruz Capel, Coordenadora da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação Infantil, a quem também agradecemos pela recepção.

Também contamos com o apoio do Servidor Julio Cesar Aires Pontes Alencar, chefe da Divisão de Finanças e Orçamento da Secretaria de Educação do Município de Ribeirão Preto. Registramos nossos agradecimentos pelo apoio.

À ocasião a equipe apresentou aos presentes o CECAMPE destacando seu papel, a parceria firmada com o FNDE e as ações em andamento. Foram feitas explanações pontuais sobre as formações em andamento tanto na modalidade EAD quanto na presencial de 8 horas, além da apresentação de dados sobre as escolas do município em relação ao IDEGES - Índice de Desenvolvimento da Gestão Escolar incentivando as boas práticas e sua socialização.

O Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, com consequente elevação do desempenho escolar.

Seguem alguns registros da ação:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)