CECAMPE em DIÁLOGO com gestores - Rio de Janeiro/RJ

Equipe CECAMPE Sudeste
22/07/2022 - 19:24 - atualizado em 22/07/2022 - 19:24

REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO RIO DE JANEIRO/RJ

No dia 01 de julho de 2022, das 14h às 16h, estiveram presentes na cidade do Rio de Janeiro/RJ, para a realização da sensibilização do CECAMPE Sudeste, com gestores locais, a equipe CECAMPE Sudeste, a Profa. Dra. Luciane Ribeiro Dias, o Prof. Dr. Vinicius Von Doellinger CEFET RIO, juntamente com sua equipe de apoio. A reunião contou com o apoio da Secretaria de Educação do Município e com a Secretaria Estadual de Educação. Estiveram presentes gestores Rio de janeiro, Mendes, Paty do Alferes, Piraí, Pinheiral, São Gonçalo, Rio Bonito, Iguaba Grande, Duque de Caxias, Magé, Arraial do Cabo. A equipe do CECAMPE Sudeste agradece pelo apoio e participação.

À ocasião a equipe apresentou aos presentes o CECAMPE destacando seu papel, a parceria firmada com o FNDE e as ações em andamento. Foram feitas explanações pontuais sobre as formações em andamento tanto na modalidade EAD quanto na presencial de 8 horas, além da apresentação de dados sobre as escolas do município em relação ao IDEGES - Índice de Desenvolvimento da Gestão Escolar incentivando as boas práticas e sua socialização.

O Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, com consequente elevação do desempenho escolar.

Seguem alguns registros da ação:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)