Central de Conteúdos

SIEX

Pró-reitoria de Extensão e Cultura
14/02/2017 - 14:19 - atualizado em 14/02/2017 - 14:19

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEXC - disponibiliza o Sistema de Informação - SIEX-UFU, para registro das atividades de extensão e cultura, cujo banco de dados possibilitará o dimensionamento dos programas, projetos e atividades afins desenvolvidos na Universidade Federal de Uberlândia.

Lembramos-lhe que a elaboração dos catálogos, a produção de relatórios institucionais e o credenciamento de ações de extensão e cultura registradas e realizadas no âmbito da UFU, nos termos da legislação em vigor, serão baseados exclusivamente nos dados registrados no SIEX-UFU.

Portanto, contamos com a sua valiosa contribuição e indispensável apoio para que possamos garantir o pleno registro, acompanhamento, supervisão e socialização das suas atividades extensionistas e culturais, proporcionando o devido reconhecimento e valorização das mesmas junto à nossa comunidade universitária, Ministério da Educação, órgãos de fomento e demais instituições de ensino superior, e especialmente, junto à sociedade.

A extensão e a cultura ao seu alcance!

Links: