Central de Conteúdos

WEBINAR “Cartão PDDE: orientações para uso”

Armindo
21/03/2022 - 16:17 - atualizado em 22/02/2024 - 08:01

Em parceria com o FNDE/MEC e com o Banco do Brasil, o Cecampe Sudeste realizou, no dia 16/03/2022 (quarta-feira), às 13 horas e 30 minutos, no canal do Youtube Cecampe Sudeste UFU, a Webinar "Cartão PDDE: orientações para uso".

 

Tivemos a presença, simultânea, de mais de mil e duzentas pessoas durante a realização da Webinar.

Atualmente, mais de quatro mil e trezentas pessoas acessaram a Webinar realizada através de nossa plataforma no YouTube: CECAMPE Sudeste.

 

Foi uma atividade de abrangência nacional, destinada a todas as pessoas que trabalham diretamente com o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), em especial, as que trabalham com o cartão PDDE. Conversamos sobre orientações essenciais do uso do Cartão PDDE, buscando dessa forma, auxiliar na sua utilização consciente e adequada às normativas legais. Tivemos um momento interativo, exclusivamente destinado às dúvidas dos participantes em relação ao uso do Cartão PDDE.

 

Webinar "Cartão PDDE: orientações para uso"

 

Convidados:

➡️ Flávia Andréia - Banco do Brasil S.A. / Diretoria de Governo - Gerência Executiva de Negócios com o Ministério da Educação e Saúde (Dinef 3)

➡️ Daêr José Vieira da Motta - Coordenação de Monitoramento e Apoio à Gestão de Programas - COMAG da Diretoria de Ações Educacionais – DIRAE/FNDE

 

✅ Mediação:

➡️ Prof. Dr. Cairo Mohamad Ibrahim Katrib – Coordenador Institucional Cecampe Sudeste UFU

Incorporar vídeos: 
WEBINAR “Cartão PDDE: orientações para uso”