Programa de Educação Tutorial - PET/Conexões de Saberes: Educomunicação (Jornalismo/Pedagogia e Licenciaturas)

25/02/2016 - 12:02 - atualizado em 05/08/2016 - 12:05

A Tutora do Programa de Educação Tutorial (Interdisciplinar) – PET Conexões de Saberes:Educomunicação - Jornalismo/Pedagogia e Licenciaturas, juntamente com a Coordenação do curso de Comunicação Social: habilitação em Jornalismo, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições, fazem saber a todos quantos virem ou tomarem conhecimento do presente edital que serão abertas inscrições para o processo de seleção para seis alunos, sendo três (3) vagas para bolsistas, três (3) vagas para não bolsistas e até três (3) vagas para cadastro reserva (turma 01/2016). As vagas para bolsista e não bolsistas são para ingresso imediato no Programa, de acordo com os requisitos relacionados no edital anexo.

Documentos:
AnexoTamanho