Curso de extensão "Fala, prof!"

Por Observatório de Extensão e Cultura ObEXC
14/03/2018 - 18:02 - atualizado em 14/03/2018 - 22:29
Curso de extensão "Fala, prof!"

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura divulga o Curso de Extensão "Fala, prof!", edição 2018-1.

O curso pretende reunir professores da rede pública de ensino a fim de se oportunizar momentos de reflexão da prática pedagógica. Pretende-se também problematizar os objetivos das aulas, bem como as metodologias adotadas; propor em parceria com o grupo abordagens centradas no aluno atual; apresentar ferramentas digitais e metodologias colaborativas de aprendizagem para experimentação e reformulação por parte do professor em seu contexto de atuação; avaliar a possibilidade de aplicação de novas práticas, oriundas das reflexões e discussões do grupo, visando a interdisciplinaridade, no processo de ensino e aprendizagem que acontece em nossas escolas.

O período de inscrições é de 20 de fevereiro a 20 de março, e a realização será de Abril a Julho de 2018.

Acesse a página do curso AQUI.

Maiores informações poderão ser encontradas pelo Telefone 34-99828-7066 e pelo e mail falaprof2018@gmail.com.