Revista Em Extensão abre chamada para submissão de artigos

Extensionistas de diversas áreas do conhecimento podem submeter seus trabalhos para avaliação.
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
24/05/2018 - 16:36 - atualizado em 24/05/2018 - 17:00
Imagem mostra capa da última edição da revista, com o mapa múndi ao canto.

De periodicidade semestral, a revista Em Extensão é uma publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), e está convidando autores a submeterem trabalhos na área de extensão em sua próxima edição.

A revista, este ano, comemora 20 anos de existência e ao longo desse tempo, vem divulgando trabalhos na área de extensão, revisões críticas de obras publicadas acerca da extensão universitária, matérias opinativas sobre o tema e a troca de conhecimento entre estudantes e profissionais das mais variadas áreas do conhecimento, por meio da publicação de artigos originais, comunicações, resenhas e relatos de experiências.

Os trabalhos devem ser submetidos via Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER até dia 30 de outubro de 2018.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC