Prorrogação de inscrições para Programa Institucional de apoio a Eventos

Inscrições vão do dia 11 a 29 de junho.
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
15/06/2018 - 16:22 - atualizado em 20/09/2018 - 14:29
Imagem com o escrito "Edital PIAEV - Apoio a eventos de extensão, ensino e pesquisa. Inscrições de 11 de junho até 17 de junho de 2018". Abaixo se encontram as logos da Proexc, Prograd e ProPP, respectivamente.

O Programa Institucional de Apoio a Eventos (PIAEV), é um programa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU), juntamente à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD/UFU) e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPP/UFU).

Este programa visa fomentar o desenvolvimento de eventos que promovam o ensino, a pesquisa e a extensão, assim como a difusão de conhecimentos, de processos ou de produções educacionais, culturais, artísticas, científicas ou tecnológicas nos campi Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia.

Os tipos de eventos contemplados pelo PIAEV são: congresso, simpósio, colóquio, encontro, jornada, festival, mostra, oficina, debate, mesa redonda, palestra, ciclo de estudos, lançamento de publicações, de produtos, de protótipos e assemelhados.

O programa contará com a disponibilização de apoio financeiro aos projetos escolhidos, sendo divididos em três categorias, conforme consta no edital, e cada proposta pode ser inscrita em apenas uma. O proponente que inscrever sua proposta deve ser técnico ou docente da UFU, com vínculo efetivo e ativo no período de proposição e realização de seu evento.

Para se inscrever, é necessário seguir os passos disponíveis no EDITAL, e preencher os formulários disponíveis no site da PROEXC-UFU. As inscrições vão do dia 11 de junho até 29 de junho.

Os resultados também foram adiados, sendo o preliminar divulgado no dia 12 de julho, com prazo para submissão de recursos até as 15h59 do dia 18 de julho, e o resultado final divulgado no dia 20 de julho após as 17h30.

A Proexc realizará Reuniões Informativas em Uberlândia, Monte Carmelo e Ituiutaba, conforme cronograma abaixo:

• Uberlândia:
    • Data: 13/06/2018
    • Local: Campus Santa Mônica - Auditório 5O "A"
  • Monte Carmelo
    • Data: 14/06/2018
    • Local: Campus Araras- Bloco 1B - Sala 303
  • Ituiutaba
    • Data: 15/06/2018
    • Local: Campus Tupã - Bloco 1B - Auditório 2
    • Horário: 14h
  • Patos de Minas
    • Data: 25/06/2018
    • Local: Prédio dos Pavonianos
    • Horário: 14h30min

Para mais informações, o proponente pode entrar em contato com a PROEXC pelo telefone (34) 3291-8949.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC