Terceiro curso da série Dias de Extensão acontece na segunda-feira

Curso auxiliará na avaliação de projetos inseridos no SIEX
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
15/06/2018 - 14:40 - atualizado em 19/06/2018 - 08:05
Imagem com texto à esquerda "FORMAÇÃO INICIAL DE PARECERISTAS SIEX- UFU", com a data, hora e local. À direita se encontram as logos da Proexc e da UFU 40 anos.

Dando continuidade à série de cursos de extensão da Escola de Extensão (Esexc), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o terceiro curso “Formação Inicial De Pareceristas Siex” compartilhará de conhecimentos que darão subsídios para que pareceristas de Coexts, e outros interessados no assunto, adquiram subsídios para melhor avaliar projetos inseridos no Sistema de Informação de Extensão (SIEX).

O curso será ministrado por membros da Proexc, será um evento gratuito, e seu público-alvo é voltado para docentes, técnicos administrativos e qualquer pessoa interessada em extensão.

Para quem se interessar em participar, é recomendada a leitura da Resolução Nº 04/2009 – CONSUN – Política de Extensão da UFU. A inscrição é feita através do formulário online, até dia 17 de junho.

O evento será realizado no dia 18 de junho, das 14h às 17h, no anfiteatro 5O-A do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia. Para mais informações, basta entrar em contato com 3291-8949.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC