Último curso da série Dias de Extensão acontece nesta quarta-feira

Curso será voltado para a orientação de cadastros de projetos de extensão no SIEX.
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
02/07/2018 - 15:20 - atualizado em 09/07/2018 - 14:21

A Escola de Extensão (Esexc), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realiza nesta quarta-feira (4) seu último curso da série Dias de extensão, “Sobre cadastros de projetos de extensão no SIEX – UFU”.

Neste curso, ministrado por membros da Proexc, serão compartilhados conhecimentos que darão suporte para pessoas interessadas em cadastrar projetos de extensão no Sistema de Informação de Extensão (SIEX).

O curso ocorrerá no dia 4 de junho, das 14h às 17h, no anfiteatro 5O-B do Campus Santa Mônica. O evento é gratuito, voltado para docentes, técnicos administrativos interessados em cadastrar projetos no SIEX.

Aos interessados em participar, é recomendada a leitura da Resolução Nº 04/2009 - CONSUN - Política de Extensão da UFU e também do tutorial SIEX. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário online até o dia 03 de julho de 2018.

Para mais informações: 3291- 8949

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC