Espetáculo Musical “Nos Trilhos de Minas” acontece nesta terça feira

Ação de Cultura aprovada no Edital Proexc nº 03/2018 – 2ª Chamada, Programa Institucional de apoio à cultura, para o desenvolvimento de ações de arte e cultura.
Assessoria Dicult
21/08/2018 - 14:25 - atualizado em 21/08/2018 - 14:26

Nesta próxima terça-feira (21) ocorre o espetáculo musical "Nos Trilhos de Minas", com o grupo Trem das Gerais. O evento será no auditório do Bloco 2A do Campus Umuarama em comemoração ao Dia Nacional do Estudante.

A apresentação artística pretende, com a comemoração do dia do estudante, propiciar uma experiência que inspire a educação da sensibilidade, além de mostrar como o ensino deve ir além da mera transmissão e reprodução de informações.

A ação é voltada para alunos dos Cursos Técnicos da Escola Técnica de Saúde, técnicos administrativos, docentes, demais pessoas da comunidade universitária de modo geral e da população do entorno do Campus Umuarama.

O espetáculo acontecerá no auditório do Bloco 2A do Campus Umuarama, da Universidade Federal de Uberlândia, a partir das 19h30.