Projeto AFIN traz palestra sobre Direitos Humanos para a Universidade Federal de Uberlândia

A palestra será realizada pela professora Alinne Neves, no dia 1 de Setembro

30/08/2018 - 15:03 - atualizado em 30/08/2018 - 15:03

O Projeto "Ações Formativas integradas - AFIN" convida a professora Alinne Grazielle Neves a proferir a palestra "Direitos Humanos: teorias, conflitos e práxis social" que ocorrerá no próximo sábado, 1º de setembro, às 13h30min no Anfiteatro 5R AB, Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia.

O evento visa contribuir com a reflexão e aprimoramento do campo temático sobre os Direitos Humanos para estudantes e egressos de escolas públicas, que almejam o ingresso ao ensino superior por meio das políticas públicas de acesso.

Para se inscrever, basta preencher o formulário online. Caso haja dúvidas, entre em contato com o Projeto através do e-mail acoesformativasintegradas@gmail.com.