Projeto AFIN promove "aulão" do ENEM para comunidade uberlandense

O evento ocorrerá no sábado, dia 15, e dará aulas das áreas humanas, exatas e biológicas.

05/09/2018 - 15:04 - atualizado em 20/09/2018 - 14:11

O Projeto "Ações Formativas integradas - AFIN" Uberlândia, convida a comunidade, de maneira especial aos alunos e egressos do terceiro ano do ensino médio para participarem da aula de revisão tratando dos conteúdos curriculares obrigatórios do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. O aulão acontecerá no dia 15/09/2018, das 8 às 18h no Anfiteatro 3Q, Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia.

O evento visa contribuir com a reflexão interdisciplinar para estudantes e egressos de escolas públicas, que almejam o ingresso ao ensino superior por meio das políticas públicas de acesso.

Para se inscrever, basta preencher o formulário online. Caso haja dúvidas, entre em contato com o Projeto através do e-mail acoesformativasintegradas@gmail.com