CURSO SEI INSTRUMENTAL: NOÇÕES BÁSICAS (2019-2)

03/09/2019 - 17:28 - atualizado em 10/09/2019 - 15:15

Caros docentes, técnicos, discentes UFU e Coexts:

Nós, da Escola de Extensão (ESEXC – DIREC-PROEXC), cumprimentamos a todos e desejamos um excelente semestre letivo e reiteramos a nossa disponibilidade para orientar a todos sobre extensão, bem como para oferecer cursos e oficinas sobre essa temática.

Pensando em formação para a extensão, para o segundo semestre de 2019, planejamos o curso SEI INSTRUMENTAL: NOÇÕES BÁSICAS (2019), ministrado por membro da Escola de Extensão (ESEXC-DIREC-PROEXC-UFU), objetiva discutir noções básicas sobre o uso da ferramenta SEI (Sistema Eletrônico de Informações) para novos servidores UFU e para a comunidade externa interessada em utilizar essa ferramenta em seu local de trabalho.

O curso acontecerá:

Em Uberlândia: no dia 10/09/2019, das 14h30 às 17h – sala de reuniões da PROEXC – bloco 3P – Campus Santa Mônica

Inscrições: https://forms.gle/uEX7CRE9e5nxX5k48

Público-alvo: técnicos, docentes e interessados no SEI (Sistema Eletrônico de Informações)

OBS.: Os inscritos deverão levar notebook com acesso à rede.

DÚVIDAS: esexc@proex.ufu.br  -  ASSUNTO: CURSOS EXTENSÃO