1ª Conferência de Cultura da UFU

Evento ocorre nos dias 2 e 3 de setembro, recebendo inscrições até 29/08
Diretoria de Cultura
26/08/2021 - 14:42 - atualizado em 26/08/2021 - 14:47

Nos dias 2 e 3 de setembro de 2021, a Universidade Federal de Uberlândia realizará a 1ª Conferência de Cultura da UFU, com ampla participação da comunidade universitária e extra universitária, para discussão sobre os eixos temáticos que irão compor o Plano de Cultura da UFU.

O objetivo do evento é colher contribuições da comunidade para a elaboração de metas, estratégias e ações para a gestão da cultura na Universidade, considerando de curto, médio e longo prazo, para um período de 10 anos.

A Conferência está estruturada em dez eixos temáticos organizados em dois dias de trabalho. Através desse formulário, você poderá se inscrever para contribuir com as discussões em até dois desses eixos.

Preencha os dados no seguinte *Formulário e envie sua inscrição até o dia 29 de agosto de 2021.

Mais informações: http://www.comunica.ufu.br/noticia/2021/08/conferencia-vai-dar-inicio-construcao-do-primeiro-plano-de-cultura-da-ufu

Dúvidas ou pedidos de informações podem ser enviados para: cultura@proex.ufu.br