1º Encontro Técnico Nacional dos CECAMPE's

O evento ocorreu entre os dias 27 e 27 de julho de 2022
Equipe CECAMPE Sudeste
09/08/2022 - 16:48 - atualizado em 09/08/2022 - 19:17

Nos dias 27 e 28 de julho de 2022, a equipe do CECAMPE Sudeste esteve em João Pessoa/PB participando do 1⁰ Encontro Técnico Nacional dos Centros Colaboradores de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (CECAMPEs).

O evento; que contou com a parceria e com o acompanhamento de representantes do Fundo Nacional da Educação (FNDE), em especial da Coordenação Geral de Apoio à Manutenção Escolar; tinha como seus objetivos: compartilhar experiências exitosas de gestão escolar, apresentar trabalhos já realizados nessa temática, traçar metas e novos objetivos frente aos desafios plurais da educação brasileira, em especial, aqueles relacionados ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

Agradecemos a receptividade do CECAMPE Nordeste, que nos abraçou em nossa chegada à Universidade Federal da Paraíba e à cidade de João Pessoa/PB.

Alguns registros:

CECAMPE SUDESTE:

cursocecampeufu@gmail.com

cecampesudesteead@gmail.com

Nos acompanhe em nossas reses sociais:

@cecampesudeste (Instagram)

Cecampe Sudeste (Facebook)