Abertura OFICIAL do Cecampe Sudeste UFU!

09 de abril de 2024
Cecampe Sudeste
22/03/2024 - 12:13 - atualizado em 01/04/2024 - 13:34

Saudações Cecampeanas!

Enfim estamos próximos/as do grande dia, em que celebraremos oficialmente o lançamento da segunda edição do Cecampe Sudeste UFU. O evento acontecerá no dia 09 de abril de 2024, com a ilustre presença de representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Ministério da Educação (MEC).

Será um momento incrível, proporcionado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (PROEXC/UFU) junto à equipe Cecampe Sudeste UFU, que contará com inúmeras entidades externas, que acompanham de perto o êxito de cada caminho compartilhante do projeto.

Na primeira parte do dia, teremos café da manhã, seguindo de apresentação cultural. Na sequência, será realizada a mesa institucional de abertura dos trabalhos e uma mesa redonda dialogada.

Após o almoço, teremos o tão aguardado momento de inauguração do Cecampe Sudeste Atende. Depois disso, está prevista uma imersão nos equipamentos culturais da Universidade Federal de Uberlândia.

Entre uma atividade e outra, apresentações culturais, uma breve pausa para prosa e café, muita interatividade, partilha e afeto. Tudo isso para colaborar com a construção da educação de qualidade, democrática, inclusiva, social e etnicamente referenciada que almejamos.

Você poderá acompanhar esta abertura através de nosso canal no YouTube, com transmissão ao vivo a partir de 8h30:

Aguardamos vocês em nosso lançamento!

Texto: Câmara de Gestão Dialógica e de Comunicação

Imagens: Câmara de Gestão em Multimídias