FORMAÇÃO PRESENCIAL CURSO TRILHAS no PDDE - Aimorés/MG

sexta-feira, 18 Novembro, 2022 - 07:30 até 18:00
Responsável:
Responsável: - Equipe CECAMPE Sudeste

O CECAMPE Sudeste realizará, no dia 18 de novembro de 2022, das 7:30 às 18:00,  uma ação formativa presencial do PDDE, com gestores do municípios de Aimorés/MG e região. A Formação será no Instituto Terra, Rua José Dias de Oliveira, em Aimorés/MG.

O Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (CECAMPE Sudeste) faz parte de uma rede nacional de profissionais da Educação que; após pleitear classificação para a gestão de projetos, via processo seletivo, concorrendo com instituições públicas de ensino superior de toda a região Sudeste; tem a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), classificada.

Tendo sua vigência iniciada em 2020, o projeto vem se consolidando com a execução de uma série de açõesformativas, de projetos e de vivências destinados a qualificar, no formato contínuo virtual epresencial, os profissionais das redes públicas de educação básica (municipais e estaduais) que trabalham diretamente com o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), bem como auxiliá-los no que concerne à adesão, execução e prestação de contas do referido programa.

Esta atividade está sendo organizara em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais - UNDIME/MG

AS INSCRIÇÕES ESTÃO SENDO REALIZADAS DIRETAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AIMORÉS/MG.