Proexc Monte Carmelo realiza evento voltado à extensão para sua comunidade acadêmica

Palestras e reuniões voltados as discentes e docentes do campus acontecerão no dia 14 de maio
Por Juliana Tobias, estagiária em graduação, ObEXC
08/05/2018 - 11:11 - atualizado em 18/05/2018 - 18:00
A imagem mostra o Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia, com o convite para o evento sobrepondo-a. No convite é dito “A PROEXC convida a comunidade acadêmica para participar de um dia dedicado à extensão”, e, logo abaixo, são disponibilizadas as informações sobre o dia, como horário e local.

A comunidade acadêmica da UFU Monte Carmelo receberá, na segunda-feira (14), um conjunto de palestras e reuniões com o intuito de fomentar os conhecimentos dos discentes, docentes e técnicos em relação à extensão e incentivar a adesão da comunidade universitária em ações extensionistas.
Aos discentes interessados, as apresentações serão dadas em forma de palestra, na parte da manhã (10:40 às 12h), na sala 1B 405, do campus Monte Carmelo. A palestra apresentará aos participantes os conceitos de extensão e explicará mais sobre as bolsas de extensão. Haverá emissão de certificado.
Já aos docentes e técnicos, haverá uma reunião na parte da tarde (14h às 16h), na sala 1B 302. A reunião terá o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a execução de projetos de extensão e passar orientações básicas sobre o mesmo.

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Juliana Tobias, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de Denilson Carrijo, coordenador administrativo do ObEXC